FMCG Homepage Newsletter

Os homens são os protagonistas da nova campanha da Dove

Por a 26 de Setembro de 2016 as 11:45

A Dove apresentou uma nova campanha cujos protagonistas são, pela primeira vez, os homens. A marca de grande consumo monitoriza os batimentos cardíacos dos homens e as suas reações quando descrevem a beleza de diferentes mulheres que aparecem projetadas numa tela.

A importância da autoestima na vida das mulheres está mais uma vez em destaque na nova campanha, cujo conceitro “Real Beauty Beats” foi criado pelo estúdio criativo Black Ship para a Dove Portugal.

“Filmado num armazém abandonado, o ambiente misterioso que envolve as reações dos homens, é reforçado pelo facto de os batimentos cardíacos dos participantes serem monitorizados em tempo real”, explica a marca da Unilever.

“Inicialmente são projetadas imagens de modelos femininos, que não geram mais do que elogios superficiais aos seus traços físicos. Até que inesperadamente são exibidas fotografias de pessoas próximas aos participantes, como cônjuges e familiares. Deste ponto em diante a emoção toma conta da experiência. Memórias e sentimentos como amor, carinho, gratidão e admiração vêm associados à descrição. Neste momento, o aumento considerável dos batimentos cardíacos não deixa dúvidas – a Beleza Real, literalmente toca o coração”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *