FMCG Homepage Newsletter

Estrelas Michelin animam primeira edição da “So Food So Good – Portugal Taste”

Por a 26 de Setembro de 2016 as 11:57

A Exponor vai abrir as suas portas, entre 27 e 29 de outubro, à primeira edição do “So Food So Good – Portugal Taste”, certame dedicado ao setor da alimentação. Dois chefs de cozinha distinguidos com a “Estrela Michelin” são os protagonistas desta iniciativa que vai ter lugar em Leça da Palmeira, Matosinhos, no Grande Porto. Beatriz Sotelo e Javier Olleros, ambos de origem galega, vão realizar demonstrações de cozinha ao vivo com os produtos de algumas das empresas expositoras.

Os chefs Hélio Loureiro, Lígia Santos, José Cordeiro, António Melgão, Marco Gomes, João Pupo Lameiras e Carlos Mariel, também vão participar  e animar a primeira edição da “So Food So Good – Portugal Taste”.

O certame conta já com a participação de cerca de uma centena de empresas produtoras – algumas com produtos inovadores, que serão apresentados durante a feira – dos setores de azeite, vinho, alimentação ecológica, biológica, água, bebidas e café, carnes e derivados, conservas, frutas e hortícolas, leite e derivados, panificação e pastelaria, peixe e derivados e de empresas de serviços e equipamentos.

O espaço está dividido em cinco áreas com animação própria: Espaço de exposição (empresas); Show Cooking Central (novas técnicas culinárias); Creative Show Cooking (criação de pastelaria e pão); Cooking Lab (novas técnicas e tendências culinárias); Food Forum (partilha de conhecimento e debate sobre as tendências do setor); Tasting Experience e o Bar & Lounge.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *