Distribuição Homepage Newsletter

Coviran inaugura novo supermercado nos Açores

Por a 31 de Agosto de 2016 as 15:24
A cooperativa de supermercados Coviran inaugurou recentemente uma nova unidade comercial em Horta, na ilha açoriana do Faial. 

Com a denominação de Rufrimar Produtos Alimentares, o novo supermercado abriu pela mão de uma família, pai e filho, residente na ilha com mais de 15 mil habitantes, sendo que o nome do espaço deriva do sobrenome Rufino.

Este é quinto espaço da cooperativa de origem espanhola na região autónoma dos Açores. O estabelecimento conta com uma área de vendas de 600 metros quadrados, ao longo dos quais se encontram os espaços de talho, charcutaria, frutaria, padaria, peixaria e cafetaria, além de quatro caixas de pagamento. A loja inclui uma variedade de produtos dietéticos e saudáveis, assim a oferta da marca Coviran, contando com fornecedores locais.

No mercado português, a cooperativa conta com mais de 327 negócios aderentes e mais de 1 662 postos de trabalho criados. Na sua aposta pela oferta local, trabalha com 262 fornecedores portugueses aos quais comprou 80% do sortido em 2015. A empresa fechou 2015 com um valor de vendas brutas de mais de 1 215 milhões de euros, dos quais 101 milhões foram conseguidos em Portugal e 1 114 milhões em Espanha.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *