Distribuição Homepage Newsletter

Aqua Portimão acolhe novos conceitos temporários durante verão

Por a 30 de Agosto de 2016 as 17:32

O Aqua Portimão acolhe este verão novas marcas, que temporariamente reforçam a diversidade da oferta do centro comercial algarvio.

BerlinersOs visitantes do Aqua Portimão encontram durante este verão três novos conceitos de alimentação, um de saúde e bem-estar e outro ligado à tecnologia. As insígnias vão permanecer temporariamente no centro algarvio.

Na área da alimentação, a Berliners estreia-se no Algarve, vendendo bolas de berlim recheadas de vários sabores num formato de ‘foodtruck’. Além desta, até ao final da  época estival encontra-se no centro a insígnia de donuts Tasty & Coffee e a Ice Frut, que oferece gelados e bebidas frescas.

O shopping acolhe ainda o espaço de saúde e bem-estar Mister Fixe, com tratamentos de Ictoterapia – terapia na área dermatológica com recurso a pequenos peixes Garra Rufa,  complementada com serviços de estética, e a Toy Stand, marca que chega agora a Portugal com drones e helicópteros.

MisterFixeGonçalo Magalhães, diretor do centro comercial diz que, “devido à sazonalidade de alguns negócios, este formato de espaço temporário é uma solução para os lojistas que apenas procuram estar presentes a sul do país por uma temporada, seja no verão, inverno ou meias estações, uma vez que estes espaços permitem a presença mínima de um dia até ao máximo de 12 meses. Assim, o Aqua Portimão disponibiliza aos novos negócios e aos de pequena escala a oportunidade de testarem os seus produtos ou serviços num dos centros comerciais de maior tráfego do Algarve, que diariamente acolhe visitantes de todas as nacionalidades”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *