Homepage Newsletter Ponto de Venda

Christian Ulbrich é o novo Presidente e CEO da JLL

Por a 29 de Agosto de 2016 as 11:55

A Jones Lang LaSalle nomeou Christian Ulbrich como presidente da empresa especialista em imobiliário desde junho. O responsável acumulará a partir de outubro uma nova posição, a de Chief Executive Officer. Ulbrich sucede a Colin Dyer, que deixará a JLL no final de 2016 após cessar as suas funções como CEO, a 30 de setembro de 2016. Parar garantir uma transição suave, Colin Dyer continuará a liderar as prioridades da empresa em termos de informação, dados e análise até ao final de 2016. Manter-se-á também no Conselho de Administração até à Reunião Anual de Acionistas agendada para a primavera de 2017, atuando como conselheiro ao longo de 2017.
Como Presidente e CEO, Ulbrich assumirá a responsabilidade global pela direção estratégica e o crescimento da JLL. Reportará ao Conselho de Administração, do qual é membro executivo. Irá também presidir ao Global Executive Board, o comité de gestão interno máximo da estrutura organizacional da empresa e o qual já integra há oito anos.
Christian Ulbrich juntou-se à JLL em 2005 como Managing Director da JLL Alemanha e em 2009 passou a desempenhar as funções de CEO da região EMEA, antes da sua nomeação para presidente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *