Distribuição Homepage Newsletter

Campanha regresso às aulas da Zippy promove criatividade infantil

Por a 29 de Agosto de 2016 as 11:39

O regresso às aulas está a chegar às lojas Zippy, integrado na coleção outono/inverno da marca. Dando sequência ao manifesto “Happy Future”, a insígnia de vestuário infantil da Sonae apresenta uma nova campanha criativa em que as cores assumem um papel de destaque, representando as atitudes positivas que podem “colorir” o futuro dos mais novos.
A campanha apresenta o mote “Color Your Happy Future”. “Este ‘claim’ procura refletir um imaginário em que as crianças são as criadoras do mundo que as rodeia, promovendo entre os mais novos e suas famílias conceitos como a liberdade criativa, a ousadia e ‘do-it-yourself’, para que todos façam parte ativa de um futuro global mais feliz”.
Desde o catálogo, à montra e ao universo digital da marca, toda a campanha está assente em frases chave, nas quais  cada cor corresponde a uma atitude, como “Be pink, be sweet”; “Be purple, be inspired”; “Be green, be wild”; “Be red, be happy”; “Be orange; be creative”; “Be yellow, be shining”; “Be blue, be smart”; “Be black, be brave”; e “Be every color, be Zippy”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *