Homepage Newsletter Produção

Fruit Logistica assinala 25º. aniversário com campanha nas redes sociais

Por a 26 de Agosto de 2016 as 15:39

Para assinalar o 25º. aniversário, a feira Fruit Logistica lançou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #25fruits.
A feira que nasceu em 1993 para dinamizar o setor hortifruticultura alcançou hoje o estatuto de certame global líder em hortifruticultura, garante Wilfried Wollbold, gestor de marca. No foco desta campanha está o amor pelo produto. “Os expositores, visitantes profissionais e fãs de fruta e legumes têm a possibilidade de partilhar as suas fotos com frutas (como comentário na rede social Facebook na página Fruit Logistoca ou como publicação no Instagram @25fruits).
A campanha que começou hoje e termina a 10 de fevereiro de 2017, o último dia da edição do próximo ano, vai lançar 25 desafios semanais, o primeiro sob o lema “My favourite yellow fruit”.
As fotografias mais bonitas de cada desafio serão publicadas no website feira, nas redes sociais e no centro de exposições do certame, que vai ter lugar em Berlim, entre 8 a 10 de fevereiro de 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *