Distribuição Homepage Newsletter

CascaiShopping recebe novo conceito de loja que ensina a escolher vinho

Por a 26 de Agosto de 2016 as 16:22

O CascaiShopping recebeu recentemente a abertura do espaço WIME, um novo conceito assente num serviço que ensina os consumidores a escolherem um vinho.

O novo conceito de loja foi descoberto no concurso de empreendorismo da Sonae Sierra Rising Store, que tem como objetivo apoiar novas empresas, que já levou a abertura de outros conceitos inovadores nos centros comerciais geridos pela empresa, como o Colombo e o NorteShopping.

Agora foi a vez do CascaisShopping receber uma das ideias vencedoras da competição promovida pela empresa gestora de centros comerciais. O WIME, com a assinatura “Descubra o vinho que gosta” oferece um serviço ao cliente, que passa por exemplo pelo aconselhamento e a prova de quatro vinhos que se adequam aos gostos do consumidor.

O projeto surgiu em janeiro de 2015 com a missão de “democratizar o vinho, de modo a descomplicar a escolha da garrafa de vinho perfeita que se adeque ao consumidor”, explica Rafael Lemos, cofundador do novo conceito de loja.

Por sua vez, Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, diz que “os clientes valorizam muito o aconselhamento pessoal e a WIME vem ajudar os apreciadores de vinho. O projeto tem potencial, pois proporciona uma experiência que o consumidor normalmente não encontra, valorizando também a oferta disponível atualmente no centro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *