Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço promove novo conceito de supermercado

Por a 24 de Agosto de 2016 as 16:28

O Minipreço lançou o quarto filme da campanha de proximidade e conveniência, introduzindo as novas lojas “Minipreço Family” no conceito #momentos de família. Assim, no novo filme, a cadeia escolhe o novo conceito de lojas do grupo Dia em Portugal – unidades de maior dimensão que os tradicionais supermercados da insígnia – para filmar este anúncio. “O espaço onde se encontram as frutas mais frescas, o pão do dia, acabado de fazer, o melhor take away e onde até fazem novos amigos”, explica a insígnia.
Esta campanha que estará no ar amanhã, 25 de agosto, tem criatividade da Nossa, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD. O novo filme insere-se na campanha lançada no início do ano na qual se vão contando histórias em família e de como a insígnia é o elemento comum a todos os familiares para desfrutar de mais e melhores momentos pela proximidade e conveniência do supermercado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *