Distribuição Homepage Newsletter

Cushman & Wakefield reposiciona Liberdade street Fashion em Braga

Por a 9 de Agosto de 2016 as 12:07
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield foi nomeada para a gestão e comercialização do Liberdade street Fashion, em Braga.

A Cushman&Wakefield, em conjunto com o proprietário, vai “reposicionar este ativo, concentrando o retalho no piso térreo, e promovendo a conversão do piso 2 – atualmente preparado para comércio – em escritórios, para aumentar a capacidade do piso de escritórios existente e já quase sem disponibilidade”, explica em comunicado a consultora imobiliária.

O Liberdade Street Fashion é um conjunto comercial multiusos que inclui comércio, escritórios, lazer e habitação, servidos por um parque de estacionamento público com capacidade para cerca de 300 viaturas.

O projeto promovido pela Regojo Imobiliária nasceu em 2011, resultado da reabilitação de um quarteirão junto à Avenida da Liberdade, no centro de Braga, pelo arquiteto Gonçalo Byrne.

2016-05-20 11.49.05Conta com um total de 19 lojas, albergando marcas como Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras. Oferece ainda o Liberty Fitness Center, que totaliza mais de 2 200 metros quadrados de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.

Atualmente, a equipa de Asset Services da consultora conta com 36 colaboradores e tem 36 edifícios de escritórios, 19 ativos de retalho (cinco centros comerciais, uma galeria comercial, 12 hipermercados e um stand alone) e quatro unidades logísticas sob gestão, totalizando cerca de 407 mil metros quadrados de área e um volume anual de rendas de 54 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *