Distribuição Homepage Newsletter

Já abriu a primeira loja sem dinheiro da Waitrose

Por a 3 de Agosto de 2016 as 21:13

Abriu o primeiro supermercado no qual não se aceitam pagamentos em dinheiro, pela mão da retalhista britânica Waitrose, nas instalações da estação televisiva Sky, no Reino Unido.

A abertura estava prevista para este verão e por esta altura a Waitrose já se tornou a “primeira grande cadeia de supermercados a abrir uma loja sem dinheiro nos Estados Unidos”.

O novo ponto de venda com 1400 metros quadrados é o segundo mais pequeno detido pela empresa. Tem cinco caixas de pagamento self-service e os clientes apenas conseguem pagar com cartão ou dispositivos móveis.

A loja serve os 3 500 trabalhadores que o novo edifício da Sky alberga e a oferta centra-se em refeições noturnas e Take Away, incluindo sandes, wraps e sushi, explica o portal The Grocer.

Disponibiliza também uma seleção de produtos frescos, bolos para comemorações, flores frescas, pão e croissants produzidos no dia, acessórios de viagem, de saúde e beleza, entre outros artigos de conveniência para os trabalhadores da empresa de media.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *