Distribuição Homepage Newsletter

Centros da Klépierre recebem Fashion Truck para reforçar posicionamento em moda

Por a 3 de Agosto de 2016 as 17:22

A iniciativa Fashion Truck, promovida nos centros comerciais operados pela Klépierre em Portugal – Parque Nascente (Rio Tinto), Espaço Guimarães e Aqua Portimão, durante o mês de junho, contou com a adesão de 2 000 mulheres e muitos milhares de visitantes a assistir.

A iniciativa Fashion Truck percorreu os centros entre 9 e 29 de junho. Durante os quatro dias em que a “carrinha da moda” permaneceu em cada um dos espaços comerciais, deu acesso gratuito a serviços profissionais de beleza (makeovers), como “hairstyle, nailsart e make up artists”, e a pequenos workshops de moda – fashiontalks, realizados por especialistas da área, desde consultoras e especialistas de moda e beleza até bloggers e figuras públicas.

“Esta é uma iniciativa de moda e beleza foi criada em conjunto em Portugal e Espanha com vista a reforçar o nosso atual posicionamento na vertente moda. Pretendemos cada vez mais envolver os nossos visitantes de forma única e disruptiva, rompendo com a tradicional experiência de visita a um centro comercial e transformando progressivamente os nossos espaços em locais de moda e entretenimento, em que há uma relação de proximidade com cada um dos clientes que nos procura”, diz Carlota Cid, marketing manager da Klépierre Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *