FMCG Homepage Newsletter

Caves da Montanha lança gama de vinhos Convento da Glória

Por a 2 de Agosto de 2016 as 17:29

Os vinhos da gama Convento da Glória foram lançados no mercado em 2016 pelo produtor da região de Lisboa Caves da Montanha, com imagem criada pela M&A Creative Agency.

A agência que tem vindo ao longo dos últimos anos a desenvolver projetos para marcas da produtora vinícola como o Licor Nacional, Tapada dos Monges, Castelo da Lapa, Tapada do Sino, Ginabo, assim como tem a seu cargo a gestão das redes sociais da nova marca de Gin “Friday Chic Gin”, foi a escolhida para conceber a imagem da nova gama de vinhos Convento da Glória.

Arinto, Tinta Roriz e Touriga Nacional (Reserva) são as monocastas que dão vida a esta gama de vinhos e inspiraram a seleção das cores de fundo predominantes nos três rótulos.

A produtora da região de Lisboa tem como objetivo “lançar no mercado vinhos da Região de Lisboa com uma imagem  marcante”, explica em comunicado a agência criativa.

Neste sentido, “foi criado um rótulo onde a cor dourada prevalece, remetendo para a abundância de detalhes decorativos da época que edificou conventos, igrejas e palácios. A imagem da gama conta com acabamentos de impressão com aplicação de verniz espessurado e estampagem a ouro”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *