Caves da Montanha lança gama de vinhos Convento da Glória
Os vinhos da gama Convento da Glória foram lançados no mercado em 2016 pelo produtor da região de Lisboa Caves da Montanha, com imagem criada pela M&A Creative Agency.
A agência que tem vindo ao longo dos últimos anos a desenvolver projetos para marcas da produtora vinícola como o Licor Nacional, Tapada dos Monges, Castelo da Lapa, Tapada do Sino, Ginabo, assim como tem a seu cargo a gestão das redes sociais da nova marca de Gin “Friday Chic Gin”, foi a escolhida para conceber a imagem da nova gama de vinhos Convento da Glória.
Arinto, Tinta Roriz e Touriga Nacional (Reserva) são as monocastas que dão vida a esta gama de vinhos e inspiraram a seleção das cores de fundo predominantes nos três rótulos.
A produtora da região de Lisboa tem como objetivo “lançar no mercado vinhos da Região de Lisboa com uma imagem marcante”, explica em comunicado a agência criativa.
Neste sentido, “foi criado um rótulo onde a cor dourada prevalece, remetendo para a abundância de detalhes decorativos da época que edificou conventos, igrejas e palácios. A imagem da gama conta com acabamentos de impressão com aplicação de verniz espessurado e estampagem a ouro”.