Homepage Logística Newsletter

Grupo Rhenus compra alemã KundenProfi para reforçar segmento de Media

Por a 29 de Julho de 2016 as 17:39
O grupo logístico Rhenus adquiriu a empresa alemã KundenProfi. O acordo de aquisição, que entrou recentemente em vigor, permitirá o reforço dos serviços da Rhenus Media, especializada na oferta de soluções integrais para a produção de livros, revistas e conteúdos digitais.

Depois de aprovada a compra por parte da autoridade competente, a empresa detida até agora pelo BILOG Service Group passa a denominar-se Rhenus KundenProfi. A responsabilidade das suas operações continuará nas mãos dos diretores atuais e as suas atividades serão integradas  na unidade de negócios da Rhenus Media, empresa pertencente ao grupo prestadora de serviços às editoras e a outras empresas do setor.  Esta gere processos externos e internos de produção de livros, revistas e conteúdos digitais como os e-books.

“Com esta aquisição formaremos uma equipa experiente composta por mais de 240 profissionais, que desempenha funções nas duas sedes da empresa nas localidades alemãs de Bamberg e Hof. A compra da KundenProfi permitirá um crescimento nos setores em que a Rhenus Media opera, como por exemplo empresas do setor energético e serviços técnicos, entre outros”, diz Olaf Remmele, diretor-geral da Rhenus Media Logistics.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *