FMCG Homepage Newsletter

TENA relança concurso que premeia cuidadores da população sénior

Por a 27 de Julho de 2016 as 15:01

Está a decorrer a 2ª edição portuguesa do concurso TENA “Paixão de Cuidar – Gestos que Mudam o Mundo”. Com o objetivo de valorizar e destacar a importância da figura dos cuidadores que acompanham a população sénior institucionalizada em lares e residências de todo o País, o desafio este ano está ligado à sustentabilidade.
Portugal ainda está aquém das metas europeias de reciclagem para 2020. O País fica-se na taxa de 29%, quando o estabelecido é 50% em peso para a preparação da reciclagem e reutilização dos resíduos. Para contrariar esta tendência e salientar a importância de adoção de hábitos sustentáveis no quotidiano, a marca da SCA, especialista em produtos de higiene, quer encorajar os prestadores de cuidados a revelar os pequenos projetos ou ideias sustentáveis que implementam nos seus locais de trabalho e que têm um impacto positivo, tanto no dia a dia da população idosa de que cuidam como no meio ambiente.
As candidaturas decorrem até 19 de setembro. Serão selecionados 20 finalistas, 10 por categoria, dos quais serão eleitos três vencedores: os dois melhores projetos atuais e o melhor futuro projeto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *