Distribuição Homepage Newsletter

Carrefour relança canal online no Brasil

Por a 27 de Julho de 2016 as 12:49

Quatro anos depois de abandonar a operação online no Brasil, em 2012, o retalhista europeu Carrefour relançou o seu canal virtual em terras de Vera Cruz. A loja online já operacional está dividida em quatro categorias principais: Casa e Decoração, Tecnologia e Eletrónica, Infantil e Saúde e Bem-Estar.
A cadeia de distribuição quer apostar forte na venda de alimentos, onde há grande oportunidades de crescimento no País, mas, por ser uma operação complexa que envolve a gestão de produtos perecíveis, o retalhista planeia lançar a venda de bens de grande consumo (alimentação, bebidas e higiene pessoal e caseira) no próximo ano, revela a imprensa internacional.
As entregas estão por enquanto confinadas à região sudeste mas o Carrefour afirma no site da loja que estarão em breve disponíveis em todo o país. Charles Desmartis, presidente do Grupo Carrefour Brasil, já alertou que o serviço de entrega não será gratuito.
Para lançar esta operação, o retalhista adotou uma plataforma tecnológica que faz a integração entre os canais físicos e online. “O maior investimento na concretização deste projeto foi feito em tecnologias e sistemas de informação”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *