FMCG Homepage Newsletter

Sagres dá a experimentar gama Radler no Mundialito de Futebol de Praia

Por a 26 de Julho de 2016 as 14:25

A cerveja Sagres Radler é a patrocinadora do Mundialito de Futebol de Praia, competição que decorre na praia de Carcavelos, em Cascais, de 29 a 31 de julho.

A mais antiga competição de futebol de praia, disputada desde 1994, será este ano disputada entre as equipas de Portugal, vencedora em título e atual Campeão Mundial da modalidade, a do Brasil, que já arrecada quatro títulos, dos Estados Unidos da América e da República Popular da China.

A cerveja Sagres é patrocinadora da seleção nacional e a variedade Radler, que combina a cerveja e sumo de fruta natural, vai marcar presença no torneiro com uma carrinha Wolswagem “Pão de Forma”, onde será possível experimentar os sabores frutados da gama e ganhar a brindes.

Segundo a marca, a competição “atrai cada vez mais adeptos, ano após ano” e, “apostando na promoção do desporto e de um estilo de vida saudável”, a marca pretende passar “uma imagem de jovialidade”, explica em comunicado.

Em simultâneo com o Mundialito na praia de Carcavelos, dá-se a estreia da Taça Europeia de futebol de praia feminino, na qual, além da equipa das quinas, marcam presença as seleções da Suíça, Espanha, Grécia, Holanda e Inglaterra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *