FMCG Homepage Newsletter

Pacotes de Um Bongo transformam-se em máscaras

Por a 26 de Julho de 2016 as 11:49
A marca Um Bongo lançou a edição especial Máscaras da Selva, que permite aos mais novos transformarem o pacote de sumo numa máscara utilizando uma tesoura.

Do elefante Bongo ao gorila Goronel, passando pelo canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e pelo leão Leo, são cinco máscaras para os consumidores do sumo colecionarem.

O lançamento desta edição limitada, baseada numa atividade de recorte, tem como objetivo envolver as crianças com o imaginário da marca, utilizando os pacotes como máscaras nas suas brincadeiras. Além disso, pretende recrutar novos consumidores mas também de promover a experimentação de toda a gama.

No mercado até final do ano, a Máscaras da Selva “será o mote da nova linha de comunicação da marca, na qual o sumo irá funcionar como a poção mágica que transporta as crianças do mundo real para o mundo imaginário das personagens e da selva”, explica em comunicado a marca.

A campanha, que arrancou esta segunda-feria, dia 25, vai marcar presença em televisão, imprensa, outdoor e canais digitais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *