FMCG Homepage Newsletter

Nova campanha global da Heineken enaltece processo de fabrico

Por a 25 de Julho de 2016 as 17:21

A nova campanha de Heineken “Há mais por detrás da estrela” revela pela primeira vez histórias sobre a marca e o seu processo de fabrico. Com o objetivo de se aproximar dos consumidores e explicar a razão de ser a cerveja “premium mais internacional do mundo”.

Para dar vida a esta campanha, a marca de origem holandesa conta três novos anúncios publicitários – um para televisão e outros dois para digital – com a participação do ator Benicio Del Toro, cuja veiculação teve início a 22 de julho.

Lançada em mais de 70 mercados distintos, esta campanha, que marca presença em televisão, outdoor e digital, tem como foco a cerveja e o legado da marca. Num tom bem-humorado, o ator norte-americano vive três episódios, gravados em Barcelona, onde na sua posição de estrela de Hollywood revela as histórias por detrás da “estrela” Heineken.

“A campanha está em linha com o estilo de comunicação da marca onde o humor sofisticado está sempre presente. Uma excelente forma de nos fazermos ouvir entre toda a panóplia de mensagens publicitárias que atingem os consumidores nos dias de hoje”, sublinha Luísa Motta, Diretora de Marketing das Marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas.

A marca distribuída em Portugal pela SCC tem 142 anos de vida e está presente em 192 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *