Distribuição Homepage Newsletter

Vinhos portugueses exclusivos do Lidl reconhecidos lá fora

Por a 22 de Julho de 2016 as 12:20

Os vinhos comercializados em exclusivo pelo Lidl têm sido premiados em concursos internacionais da especialidade e este ano não foi exceção: Azinhaga de Ouro Branco 2015 e Portal do Minho Verde Branco Loureiro DOC 2015, em destaque nas lojas desde ontem, são dois vinhos exclusivos premiados com medalha de prata na 3ª edição do Portugal Wine Trophy.

Produzido na região demarcada do Douro e proveniente das castas Malvasia Fina, Gouveio e Viosinho, o Azinhaga de Ouro foi ainda distinguido como “Commended“ no International Wine Challenge. Este vinho apresenta aromas frescos e florais, acompanhando na perfeição entradas e petiscos, mariscos, pratos de peixe e carnes brancas grelhadas. No ano passado, o Azinhaga de Ouro foi também considerado como um dos melhores vinhos brancos para o verão a nível internacional pelo jornal britânico “The Times”.

O Portal do Minho Vinho Verde Branco Loureiro DOC 2015, por sua vez, é elaborado exclusivamente com uvas da casta Loureiro. Do mesmo produtor, os néctares Portal do Minho Vinho Verde Branco Alvarinho DOC 2015 e o Portal do Minho Vinho Verde Branco Alvarinho/Trajadura 2015, foram premiados com medalha de ouro no “Mundos Vini“, um dos maiores concursos de vinhos da Alemanha, organizado pela editora Meininger.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *