Homepage Logística Newsletter

Serviço de gestão de entregas da UPS alcança 26 milhões de utilizadores

Por a 15 de Julho de 2016 as 14:42

O serviço online de gestão de entregas da UPS – My Choice – alcançou dois milhões de utilizadores na Europa. O serviço gratuito foi lançado em outubro de 2014 para que os retalhistas pudessem oferecer aos clientes virtuais uma plataforma que permitisse uma maior visibilidade e controlo das compras online. Hoje, mais de 26 milhões de consumidores utilizam o UPS My Choice em todo o mundo.
O serviço envia um email ou mensagem de texto ao cliente no dia anterior à chegada de uma encomenda. Caso não se encontre em casa, o cliente pode reencaminhar a maioria das encomendas para o seu local de trabalho, para a casa de um vizinho ou para o “Access PointTM” mais conveniente – geralmente localizado em empresas locais, como pequenas lojas, mercearias, tabacarias ou postos de gasolina, com horários alargados durante o período da noite e ao fim-de-semana.
A maioria dos alertas de entrega inclui também uma estimativa da hora de chegada da encomenda. Quando disponíveis, os retalhistas podem também enviar aos clientes mensagens adicionais, incluídas no alerta UPS My Choice, como ofertas de fidelização do cliente ou de produtos relacionados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *