FMCG Homepage Newsletter

Grupo Nabeiro premeia ‘design’ nacional de máquinas de café

Por a 8 de Julho de 2016 as 15:02
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés, acaba de distinguir e premiar os três projetos de máquinas de café vencedores do Concurso Nariz do Cavalo,

A Tecnidelta, empresa detida pelo grupo, desafiou os jovens portugueses para a criação de um novo ‘design’ de uma máquina de café, destinada ao canal horeca. O concurso decorreu entre os dias 15 de junho e 15 de outubro de 2015 e contou com a participação de 46 projetos, dos quais resultaram três finalistas que a empresa deu a conhecer esta semana.

“Elite” é o nome do projeto vencedor, desenvolvido pelo ‘designer’ André Gouveia, que foi distinguido com um prémio monetário e que poderá ainda ver o seu projeto materializado pela Tecnidelta no futuro. Os outros dois projetos que ficaram em segundo lugar receberam também um prémio monetário, além de um cabaz da Delta Cafés.

Os projetos a concurso foram avaliados por um júri constituído pela administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, pelo Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, na qualidade de engenheiro eletrotécnico, pelo designer Miguel Neiva e pela Associação Nacional de Designers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *