FMCG Homepage Newsletter

Sumol lança edição especial de verão

Por a 6 de Julho de 2016 as 16:48

A Sumol lançou uma edição de verão com sabor a maçã. Esta edição especial vem acompanhada com o jogo “Maçã ou Consequência”, inspirado no jogo “Verdade ou Consequência”, e estará presente nas embalagens da marca, com seis desafios improváveis por sabor, perfazendo um total de 24 desafios que prometem surpreender e divertir os consumidores.

“Troca de roupa com a pessoa que está ao teu lado direito”, “Convence as tuas amigas a fazer um twerk”, “Convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos”, “Mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua”, são alguns dos desafios que podem ser encontrados nas embalagens.

“A nova campanha de Sumol interpela e desafia o target com momentos improváveis, tornando a marca presente no dia a dia do seu público e nos seus momentos de diversão”, sublinha Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol,.

A campanha assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media, com gestão das redes sociais e desenvolvimento do microsite pela Live Content, será lançada a partir de hoje, com um plano integrado em diversos meios como TV, exterior, digital e redes sociais, com um especial foco em mobile.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *