Distribuição Homepage Newsletter

Fnac lança bilheteira online

Por a 4 de Julho de 2016 as 13:33

A nova bilheteira online da Fnac passa a disponibilizar, 24 horas por dia e sete dias por semana, bilhetes digitais para espetáculos à distância um clique.

No ano em que comemora 18 anos de atividade no mercado português, a retalhista de origem francesa propõe soluções que vão de encontro  das “necessidades e expectativas dos seus clientes. A bilheteira online é um investimento que vai ao encontro de um desejo espontaneamente manifestado pelos clientes nos inquéritos realizados pela empresa”, explica a cadeia de distribuição especialista em eletrónica de consumo e entretenimento.

Bilhetes para concertos, festivais de verão, ingressos para espetáculos infantis, visitas a museus, entre outros eventos, constituem a oferta disponível na plataforma online

“Com um design muito apelativo e uma navegação altamente intuitiva e adaptada aos smartphones, para facilitar ao máximo a acessibilidade, conveniência e rapidez no processo de compra, a loja online conta com mais 1,5 milhões de utilizadores registados”

Os bilhetes poderão ser adquiridos através do computador, smartphone ou tablet, de forma “cómoda e rápida”. A bilheteira online disponibiliza pagamentos  via cartão de crédito e pagamento por referência multibanco. O site permite ainda ao utilizador elaborar as suas listas de desejos, estando também preparado para interação com o facebook.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *