Homepage Newsletter Ponto de Venda

Epson lança nova impressora de recibos para pontos de venda

Por a 4 de Julho de 2016 as 12:48
A Epson lançou uma nova  impressora de recibos de última geração, concebida para trabalhar com os sistemas POS (Point of Sale) baseados em PCs tradicionais, e nas configurações baseadas na Web e dispositivos móveis.

Disponível a partir deste mês de junho, a TM-T88VI é “indicada para lojas, bares e restaurantes” que pretendam desenvolver novas formas de interação com os clientes, permitindo uma configuração “mais simples ou tradicional”, explica em comunicado a fornecedora de tecnologia, detida pela japonesa Seiko Epson Corporation.

A nova impressora garante uma velocidade de impressão “até 350 milímetros por segundo”. Além disso, “a função de alimentação de papel exterior ajuda a poupar material sem afetar o desempenho, reduzindo os custos de funcionamento e o desperdício de papel”.

A funcionalidade ‘Server Direct Print’ premite imprimir diretamente a partir de um servidor ‘web’ e o suporte de NFC (Near Field Communication) facilita o emparelhamento de tablets, smartphones e outros dispositivos móveis.

“Muitos negócios, sobretudo nos setores do retalho e da restauração, estão interessados em explorar as novas possibilidades das soluções POS, baseadas na Web e portáteis, para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente, no entanto ainda não estão preparados para se comprometerem com um sistema totalmente novo. Com a TM-T88VI, os utilizadores podem adicionar, por etapas, os serviços POS baseados na Web e portáteis ou utilizar os sistemas de forma isolada ou em paralelo, se assim o pretenderem”, aponta Jordi Yagües, gestor de produto na Epson Ibérica.

O novo aparelho está disponível em preto e em branco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *