Homepage Logística Newsletter

Goodyear premeia prestadores de serviços e lança nova gama de pneus

Por a 1 de Julho de 2016 as 14:42

A Goodyear apresentou recentemente, em Luxemburgo, os Prémios “European TruckForce 2016”, que distinguem o apoio dado pela sua rede de 2 mil prestadores de serviços em toda a Europa. A cerimónia de entrega de prémios, que integrou a Segunda Convenção Internacional TruckForce, coincidiu com o lançamento oficial da nova gama de pneus de camião Dunlop.

“Esta foi a segunda Convenção pan-Europeia TruckForce que celebramos. A própria convenção e os prémios  sublinham a importância que atribuímos aos nossos parceiros e a excelência do serviço da rede TruckForce”, afirmou Nigel Sowerby, Diretor de Retalho e Desenvolvimento de Serviços da Goodyear para Europa, Médio Oriente e África. “Aalém da apresentação da nova gama de pneus Dunlop de camião para estrada, o programa do evento englobou diversos temas entre os quais as grandes tendências do setor e o clima de constante mudança em que trabalhamos, a estratégia de futuro para a rede,  além dos recentes e futuros desenvolvimentos que contribuem para facilitar o trabalho dos nossos parceiros incluindo eJob, FleetOnlineSolutions (FOS) Next Generation, FOS Indirect e a nossa assistência em viagem ServiceLine 24h”.

O evento contou com a presença de mais de 80 prestadores de serviços oriundos de 20 países: Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Estónia, França, Alemanha, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Arábia Saudita, Eslováquia, Espanha, Suíça, Reino Unido e Ucrânia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *