Distribuição Homepage Newsletter

Depois de Portugal, Kid to Kid abre em Espanha

Por a 28 de Junho de 2016 as 11:09

Kid to KidA Kid to Kid, retalhista de origem americana de compra e venda de artigos de criança, vai inaugurar a primeira loja em Espanha, mais concretamente em Madrid – Las Tablas.
A partir de julho, a insígnia inicia o processo de angariação de stock para a abertura da loja, prevista para setembro. Roupa, calçado, brinquedos, artigos de puericultura, artigos auto, entre mais de 10 mil referências, constituem o portefólio da loja com 170 metros quadrados (m2).
“Há alguns anos que esta ideia estava a ser desenvolvida. Depois do sucesso conseguido no mercado português, onde operamos 23 lojas, a expansão ao mercado vizinho tornou-se o passo evidente. Estamos confiantes de que a receptividade ao conceito será muito boa e que em breve atingiremos reconhecidos níveis notoriedade neste país”, afirma Paulo Frias Costa, master da Kid to Kid para Portugal e Espanha.
A marca foi criada em 1992 nos EUA por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente percebeu que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar  e criou o modelo de negócio de  compra e venda de artigos a pensar nas famílias numerosas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *