Homepage Logística Newsletter

Chronopost lança prémio “e-Empreendedor” com apoio de Ministério da Economia

Por a 28 de Junho de 2016 as 13:58
A Chronopost lançou esta segunda-feira, dia 27 de junho, o Prémio “e-Empreendedor” que pretende reconhecer os melhores projetos online implementados em Portugal.

Os empreendedores digitais podem submeter até ao dia 27 de julho as candidaturas dos projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, tendo como parceiros associados a ACEPI (Associação da Economia Digital), a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.

As propostas serão avaliadas por um júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta os “critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização”.

Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas e, desses, será selecionado um vencedor, que terá acesso a vantagens que „vão desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica LisbonSchoolof Business &Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay ou condições especiais de incubação na Startup Lisboa“.

“Os objetivos deste Prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, explica Olivier Establet, Presidente da Chronopost.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *