Distribuição Homepage Newsletter

Ótica Alain Afflelou abre primeira loja ‘premium’ em Portugal

Por a 28 de Junho de 2016 as 15:03

A cadeia de franquias de ótica Alain Afflelou acaba de inaugurar na zona da Grande Lisboa a primeira loja ‘premium’ da Península Ibérica.

O Dolce Vita Tejo recebeu a primeira loja ‘premium’ da cadeia, recebendo o novo conceito “Afflelou Sun”. Com um total de 100 metros quadrados, esta é a 28ª loja da marca francesa em Portugal, sendo a primeira na Península Ibérica e a terceira a nível europeu a integrar o novo ‘design’.

“O mercado ‘sun’ tem um forte potencial de crescimento, sobretudo na gama alta, e há uma lacuna de lojas com uma grande variedade de marcas de óculos de sol juntamente com gama de graduados. A nossa nova loja tem esta mais-valia aliada à expertise de especialistas óticos”, explica João Paulo Loureiro, diretor de Operações de Sucursais da Alain Afflelou em Portugal.

AA Dolce Vita Tejo_1Na nova decoração, “o tom sóbrio do castanho ganha vida com o dourado e o clássico cinza”, explica em comunicado a cadeia. Na nova disposição, “as armações passam a ter um maior destaque, a loja conta com expositores modernizados e estratificados por coleções, permitindo uma visualização mais linear de todas as marcas e respetivos óculos”.

Para assinalar a abertura, a rede de ótica ofereceu na sexta e sábado passados um total de 100 óculos graduados às primeiras pessoas que chegaram à loja. A oferta correspondeu a 50 pares de óculos Afflelou por dia, limitados a uma unidade por pessoa/agregado familiar.

A insígnia fundada em 1979, tem vindo a apostar no mercado nacional, tendo adquirido em 2015 30% da cadeia portuguesa Optivisão, tornando-se o maior acionista individual deste grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *