Nosso Shopping traz nova oferta à região de Trás-os-Montes
O Dolce Vita Douro assume uma nova marca desde 18 de junho. O centro que serve as regiões de Trás-os-Montes e Alto Douro chama-se agora Nosso Shopping.
O espaço foi um dos três ativos Dolce Vita em Portugal comprados pelo Deutsche Bank em novembro do último ano. A consultora imobiliária CBRE assumiu a sua gestão em abril, dando início a uma nova fase com mudanças no que respeita ao nome, logótipo e arquitetura.
O shopping situado na cidade de Vila Real apresenta novos serviços e um mix comercial “que vai ao encontro das solicitações dos visitantes”, explica a direção em comunicado, dando conta ainda que prevê introduzir “novos conceitos de lojas e serviços que satisfaçam os visitantes de todas as idades”.
O Nosso Shopping disponibiliza mais de 100 lojas, distribuídas por três pisos num total de 30 mil metros quadrados. Integra um hipermercado Jumbo, sete salas de cinema NOS e um parque de estacionamento com cerca de 1000 lugares.