Distribuição Homepage Newsletter

Sacoor Brothers estreia loja online

Por a 20 de Junho de 2016 as 17:41

SacoorA retalhista Sacoor Brothers abriu uma loja online onde dispõe de um catálogo para explorar e descobrir todas as peças da nova coleção.

Com esta nova plataforma, os clientes têm acesso a uma área reservada para fazer encomendas ou finalizar compras. “A ‘estore’ está estruturada para mostrar de forma simples e prática todos os artigos disponíveis, facilitando assim o processo de compra. Em caso de dúvida, existe um ‘chat’ que se ativa assim que é feito o acesso à página principal da loja, onde um assistente online presta todo o apoio necessário”.

Ao realizar a encomenda, o cliente pode recorrer ao serviço “click&collect”, que oferece a opção de levantar os pedidos numa loja. As trocas e devoluções podem ser feitas através de qualquer canal.

Os clientes podem usufruir dos mesmos serviços que são disponibilizados na loja, nomeadamente o “tailoring” na loja (através de uma marcação online) podendo fazer o registo das suas medidas para futuros arranjos nas peças de roupa; o “personal&exclusive” (gravação das iniciais do nome nas camisas); o “customer care” (dedicação total ao cliente); e o “Sacoor Club” (sistema de fidelização).

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *