Homepage Logística Newsletter

Inscrições abertas para 3ª edição dos Inspirational Packaging Awards

Por a 16 de Junho de 2016 as 11:22

ganadores 2015Estão abertas as inscrições para a terceira edição dos prémios para o setor de embalagem Inspirational Packaging Awards (IPA). A cerimónia de entrega acontece durante o certame Packaging Innovations Madrid, eu decorrerá na capital espanhola entre os dias 23 e 24 de novembro de 2016.

Os melhores trabalhos de embalagem e PLV (Publicidade no Lugar de Venda), realizados pela indústria internacional ao longo de 2015 e 2016, serão conhecidos no próximo dia 24 de novembro durante a exposição dedicada à inovação no setor de embalagem.

Depois de uma reformulação dos prémios, neste terceira edição estão oito categorias a concurso (inovação em embalagem de bebidas, em embalagem de alimentação, em embalagem de perfumaria e cosmética, na categoria miscelânea, em etiquetas/sleeves, em PLV, Sustentabilidade e o prémio Especial Derprosa – empresa de filmes de polipropileno biorientado (BOPP) que patrocina a competição). As inscrições estão e decorrer até ao dia 30 de outubro.

No ano transato foi galardoada a empresa portuguesa Estúdio Gráfico 21, pela realização de uma caixa comemorativa dos seus 21 anos de existência. Outros trabalhos apresentados por marcas nacionais e internacionais como Rotas Ibérica, Delamata Design, Yakisoba, ITC Packaging ou L’Oréal Durero Packaging foram também reconhecidos.

Os IPA são uma iniciativa da Easyfairs Iberia, empresa organizadora de várias feiras de negócios em Portugal e Espanha, como é exemplo a Empack Transport & Logistics Porto, que acontece entre 21 e 22 de setembro na Exponor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *