Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza vai abrir 20 lojas no Brasil ainda este ano

Por a 15 de Junho de 2016 as 12:33
Equivalenza

EquivalenzaO grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha, que somam aos inaugurados existentes em Curitiba e Rio de Janeiro. A insígnia de perfumaria projeta 20 novas aberturas antes do final do ano.

A marca espanhola aposta no mercado brasileiro, o primeiro consumidor de fragrâncias (fine fragrances) do mundo, com a sua participação na ABF Franchising Expo, a principal feira de franquias da América Latina, que se realiza de 15 a 18 de junho, em São Paulo.

A Equivalenza conta com um stand de 72 m2 (metros quadrados) no qual se poderão experimentar os novos produtos de perfume, aroma e cosmética da marca, e conhecer as vantagens de um modelo de negócio, que conta com mais de 800 pontos de venda em todo o mundo, principalmente em Portugal Espanha, Itália e França.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *