Homepage Newsletter

Frize adota novo posicionamento e lança sabor original

Por a 14 de Junho de 2016 as 17:47

frize025_LPGA Frize apresentou um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor, reforçando os atributos de “bebida leve, natural, muito refrescante e mais adulta”, explica Sandra Martins, Brand Manager da marca da Sumol+Compal.

A nova imagem reflete uma marca “urbana, trendy e descontraída”. O novo logótipo realça as características intrínsecas da marca: “a bolha de gás de uma água mineral com gás 100% natural; o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde a água é engarrafada; e o sorriso “ Smile to Life” (simbolizado pela perna do “R”) que espelha a descontração da marca”.

Este reposicionamento é apoiado pelo lançamento de um novo sabor: Lima, Pepino e Gengibre, e inspirou ainda a reformulação da Frize Água Tónica. Uma fórmula desenvolvida com o apoio de especialistas em gins que resultou numa fórmula inovadora com zimbro.

Os novos lançamentos vêm complementar o portefólio da marca: Original na gama sem sabor, Limão, Groselha e Lima, Pepino Gengibre na gama com sabor, Água Tónica Zimbro e Ginger Ale.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *