Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Verifone lança centro de comércio conectado

Por a 1 de Junho de 2016 as 12:08

VerifoneA Verifone Systems um POS (Point of Saleintegrado que promete alavancar as capacidades de aplicações para transformar o processo de ‘checkout’ numa experiência mais aprazível para comerciantes e clientes.

O ponto de venda tem vindo a evoluir nos últimos 30 anos, mas atualmente a necessidade de estar conectado – e as possibilidades que estas conexões representam – “exigem uma nova abordagem e design diferente”. O novo dispositivo reúne, desta forma, funções de pagamento, aplicações e serviço ao cliente, entre outras funcionalidades necessárias à gestão de um negócio, num único sistema integrado.

“Com dois displays de alta resolução otimizados para comerciantes e consumidores, o sistema integra um suporte elegante com impressora de alta velocidade embutida, gaveta de dinheiro opcional na base – exigindo assim um espaço mínimo no balcão e oferecendo portabilidade para atividades mPOS”.

A nova solução resulta do compromisso da empresa especialista em pagamentos eletrónicos para transformar o POS, “conectando os comerciantes a novas e diferenciadoras oportunidades e os consumidores a experiências agradáveis e intuitivas”.

“Hoje em dia, os comerciantes necessitam de ferramentas e serviços em que podem confiar para criar experiências de compra que sejam simples, seguras e que ofereçam interação com os clientes, e também de novas formas de fazer crescer o seu negócio”, disse Glen Robson, executive vice president da Verifone Systems.

O Verifone Carbon vem munido da Verifone Commerce Platform, uma plataforma aberta, segura e baseada na ‘cloud’ na qual as empresas podem personalizar as aplicações e serviços.

Com esta plataforma, os comerciantes podem recompensar a lealdade dos clientes através de programas de pontos, mostrar vídeos promocionais e ‘coupons’, tirar dados analíticos da loja e convidar os clientes a trocar ofertas personalizadas em tempo real.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *