FMCG Homepage Marcas Newsletter

‘Stand’ da Super Bock no Rock in Rio vence prémio “Atitude Sustentável”

Por a 1 de Junho de 2016 as 9:52

Stand Super BockO ‘stand’ da Super Bock no Rock In Rio-Lisboa foi distinguido com o prémio “Atitude Sustentável” pelas boas práticas adotadas no espaço.

A Super Bock foi pela primeira vez a marca de cerveja oficial do Rock in Rio, que encerrou no último fim de semana no parque da Bela Vista, em Lisboa.

O ‘stand’ de dois andares da marca, concebido para ativar a presença da marca no festival, distinguiu-se pelas oito mil latas que formam o revestimento do espaço, por recorrer a tecnologia LED na iluminação e por usar um conglomerado de restos de madeira na sua construção. Estas opções permitem desmontar e reutilizar o ‘stand’, reduzindo a produção de resíduos no festival, existindo uma poupança de matérias-primas e custos na aquisição de novos materiais.

Criado em parceria com a empresa 2Riscos, o espaço ganhou o prémio “Atitude Responsável” por parte da organização do festival e pode ainda ser reaproveitado para outros eventos, nomeadamente nos festivais de verão, onde a marca irá estar presente.Stand Super Bock 1

Além disso, durante o evento, a Super Bock serviu a cerveja Selecção 1927 em copos  reutilizáveis e também aproveitou para comunicar a reutilização dos vários materiais com sugestão de dicas relacionadas com preocupações ambientais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *