Distribuição Homepage Newsletter

Três novas lojas para arrendar no coração de Lisboa

Por a 30 de Maio de 2016 as 11:30

Rosemary Sao PauloEstão disponíveis para arrendamento três novas lojas do edifício Rosemary, localizado na zona de lazer entre o Chiado e o Cais do Sodré, em Lisboa.  Os novos espaços têm frente para a rua de São Paulo e complementam a oferta comercial do projeto que integra ainda outras duas lojas com entrada pela rua do Alecrim e cuja ocupação está garantida.

As consultoras JLL e Cushman & Wakefield foram selecionadas em exclusivo para a sua comercialização.

Pelas suas características e localização num dos mais movimentados destinos de animação e gastronomia da capital, os novos espaços estão especialmente vocacionados para projetos de restauração, apresentando áreas entre os 141 metros quadrados (m²) e os 426 m² disponíveis para arrendamento.

O edifício Rosemary, promovido pela Stone Capital, está a ser totalmente reabilitado para habitação, disponibilizando 15 apartamentos exclusivos, complementados por espaços comerciais no piso térreo.

“No último par de anos, todo o eixo que liga o Chiado ao Cais do Sodré reemergiu como uma das principais âncoras de animação em Lisboa, combinando conceitos inovadores de lazer e restauração que o tornam um destino de referência para locais e turistas e, portanto, também muito apetecível para a instalação de negócios que procuram este tipo de ambiente e público. Atualmente não existem muitos espaços disponíveis que reúnam características como a localização, a dimensão e a qualidade destas três lojas”, sublinha Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *