Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce reabre no centro Fonte Nova com triplo da dimensão

Por a 24 de Maio de 2016 as 17:10

pingo_doceO supermercado Pingo Doce no centro comercial Fonte Nova, em Benfica, vai reabrir na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, com uma área cerca de três vezes maior.

O centro comercial Fonte Nova está a implementar um processo de revitalização do espaço que prevê estar concluído no “início do próximo verão”, um ano depois do arranque das remodelações. Uma das “principais novidades” passa pelo alargamento da loja Pingo Doce, que agora conta com mil metros quadrados – “quase o tripo da área anterior”, explica o centro em comunicado.

fontenovaPara assinalar a reabertura, os clientes terão a possibilidade de estacionar de forma gratuita entre os dias 26 e 29 de maio, no parque de estacionamento do centro. Para Helda Silva, Diretora do Centro Comercial Fonte Nova “o reforço da oferta com a nova loja Pingo Doce marca o início de um importante capítulo no ciclo de vida do Centro. São estas mudanças que, acreditamos, permitem proporcionar aos clientes uma experiência de excelência naquele que é um dos mais icónicos centros de proximidade da grande Lisboa”.

Durante o último ano, as alterações no shopping permitiram abrir ao público um “parque de estacionamento coberto, com capacidade para 90 lugares”, uma “praça de restauração, que entrou em funcionamento em janeiro de 2016”. O processo inclui ainda uma renovação no ‘mix’ de lojas, com uma nova loja-âncora – o ginásio Fitness Hut.

A assinalar esta nova fase, o Fonte Nova promove, a partir desta segunda-feira, dia 23 de maio, a campanha “Esta Primavera vale 1000 vales”, onde serão disponibilizados mil vales de compras no valor de quinze euros aos clientes. Por cada 75 euros gastos nas lojas, o centro oferece um vale de 15 euros (exceto na loja Pingo Doce, transações em entidades bancárias e pagamento em payshop). A promoção é limitada a mil vales. O período de utilização dos vales decorre entre 6 de junho até 15 de julho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *