Distribuição Homepage Newsletter

Nova insígnia GRUA Surf Co. estreia junto à Praia de Matosinhos

Por a 24 de Maio de 2016 as 14:51

image004A Praia de Matosinhos recebeu a primeira loja GRUA Surf Co., projeto pensado “por e para” praticantes das modalidades desportivas ligadas ao mar. A nova loja oferece um portefólio de produtos técnicos, vestuário e acessórios ligados ao Surf e ao Bodyboard da região do Norte.

A GRUA Surf Co. surgiu pela mão do promotor do projeto, Diogo Lamares, atleta com experiência no mercado do Surf e do Bodyboard, que “detetou uma oportunidade com o aumento do número de praticantes e com o reconhecimento, cada vez maior, de tudo o que envolve esta área”.

A loja abriu esta semana em Matosinhos, no Porto, junto à praia, disponibilizando material técnico, vestuário e acessórios ligados ao Surf e ao Bodyboard de marcas como Rip Curl, Firewire, Channel Islands, Oakley, Lost, DHD, Go Pro, FCS, Komunity, Ocean & Earth.

Com o intuito de atrair não só desportistas mas também “todos os entusiastas de desportos de ação, aventura e interessados em moda, novas tendências e viagens”, o espaço incorpora ainda uma zona ‘lounge’, onde os visitantes podem beber café, visualizar filmes e os principais eventos relacionados com Surf e Bodyboard.

O ponto de venda que se afirma como “a maior loja de surf do Norte”, proporciona condições especiais aos membros da Associação Onda do Norte.

“O clima temperado e a consistência das ondas do Norte também pesaram na tomada de decisão de lançar este projeto, que vem preencher o gap entre a procura crescente por material especializado e a oferta diminuta”, explica em comunicado a insígnia.

Pretendendo ser o “ponto de encontro” dos interessados nos desportos do mar, o espaço está aberto todos os dias da semana, entre as 09h30 e as 19h30, e das 10h às 18h aos fins-de-semana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *