Distribuição Homepage Newsletter

Clarel lança primeira campanha de comunicação em Portugal

Por a 19 de Maio de 2016 as 19:05

Clarel_4A Clarel, cadeia de lojas de drogaria moderna do Grupo DIA, lança hoje (dia 19 de maio) a sua primeira campanha em Portugal.

A insígnia disponibilizou um vídeo no YouTube e TVOnline, que envolve a marca e o seu logo nas mãos de uma mulher, simbolizando toda a gama de cuidados pessoais. No decurso da próxima semana, a cadeia lança um vídeo mais longo, que reflete em maior detalhe toda a gama de cuidados que as lojas proporcionam no que concerne a cuidados de beleza, crianças, animais de estimação e casa.

Com o mote “cuida de quem se cuida”, as peças estarão disponíveis em ‘sites’ e blogues na área de ‘lifestyle’, assim como no ‘site’ e no Facebook da marca. Paralelamente, esta campanha contará com exposição em rede de mupis com georeferenciação a nível nacional.

A Clarel foi lançada no mercado português em 2014 e atualmente conta com 60 lojas em território nacional. As lojas da marca disponibilizam uma oferta variada de produtos de higiene, beleza, puericultura, animais, drogaria, parafarmácia e alimentação em estabelecimentos com um “posicionamento de proximidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *