Distribuição Homepage Newsletter

KuantoKusta lança plataforma para comparar os preços dos supermercados em Portugal

Por a 18 de Maio de 2016 as 15:40

Kuanto KustaPara assinalar o décimo primeiro aniversário, o sítio online KuantoKusta apresentou um comparador de preços dedicado a supermercados. “A ideia deste novo projeto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal”, esclarece a empresa no seu blog oficial.

Criado em 2005 como um comparador de preços de produtos tecnológicos, a plataforma foi crescendo ao longo dos anos e conta atualmente com mais de dois milhões de visitas por mês. Estão disponíveis para comparação na plataforma cerca de um milhão de produtos provenientes das 500 lojas parceiras que o comparador integra, das mais variadas áreas, desde informática, telemóveis, electrodomésticos, puericultura, desporto, decoração, entre outras.

“Na sua maioria, pequenos comerciantes que encontram neste tipo de plataformas uma forma de potenciarem os seus negócios. Só no ano passado, conseguiram um valor estimado de 215 milhões de euros em vendas através desta plataforma”, revela Vanessa Arlandis Senior Marketing Digital Communications Manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *