FMCG Homepage Marcas Newsletter Produção

Sonae Indústria apresenta nova coleção Innovus em dois certames mundiais

Por a 16 de Maio de 2016 as 11:40

Sede SonaeA Sonae Indústria, divisão da Sonae para produção de painéis derivados de madeira com 17 fábricas em cinco países, vai dar a conhecer a coleção de produtos decorativos Innovus em duas feiras internacionais, em França e na China, que decorrem em simultâneo no início do próximo mês de junho.

A Innovus incorpora uma vasta gama de produtos direcionados para aplicações em decoração e mobiliário. “Os materiais das linhas de produto podem ser aplicados tanto na decoração como no mobiliário, oferecendo aos profissionais da arquitetura e do design opções virtualmente ilimitadas na criação de ambientes”, explica em comunicado a multinacional portuguesa.

A marca de produtos decorativos da Sonae Indústria foi lançada no mercado ibérico em 2011, sendo comercializada pela TAFIBRA. No final de 2015, a produtora lançou a mais recente coleção de produtos decorativos com “mais de 250 propostas decorativas”, que já marcam presença em 74 países, sendo um “cartão de visita” da empresa de tecnologia nacional no mercado global.

Para reforçar a sua presença internacional, a produtora vai dar a conhecer a nova oferta em duas feiras de negócios mundiais – na “Carrefour International du Bois”, em Nantes, França, e na “Kitchen and Bath”, em Xangai, China.

A feira “Carrefour International du Bois”, que acontece entre de 1 a 3 de junho, é um evento europeu organizado a cada dois anos no “Parc des Expositions de la Beaujoire”, destacando-se pelo seu conceito 100% madeira. Este salão de negócios exclusivamente para profissionais reúne uma oferta de produtos de madeira, sendo “a mais importante da Europa”, nos seguintes quadrantes: madeira, revestimentos, vigas de madeira laminada colada, painéis, pisos e soluções de madeira para a construção. O evento conta com cerca de 530 expositores, de 30 países, que vão apresentar a sua oferta durante a exposição de 3 dias.

Por sua vez, a feira “Kitchen and Bath”, que celebra este ano a sua 21ª edição, realiza-se entre os dias 1 e 4 de junho no “Shanghai New International Expo Center” (SNIEC), na China. Este evento apresenta produtos como móveis e sistemas de mobiliário para cozinhas e casas de banho.

A Sonae Indústria gerou um volume de negócios de 1 027 milhões de euros em 2015, englobando mais de 3 245 colaboradores a nível mundial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *