Distribuição Homepage Newsletter

Sonae relança site institucional com “uma área para informação em discurso direto”

Por a 9 de Maio de 2016 as 16:00

SonaeA Sonae relançou o site institucional para facilitar e potenciar a comunicação com os seus diversos parceiros.

O novo site incorpora as “melhores práticas de usabilidade e navegação” procurando refletir o “dinamismo e a criatividade” que fazem parte dos atributos da marca, explica o grupo português com negócios no retalho. “Com uma nova imagem, conteúdos mais dinâmicos e maior interatividade”, o novo website proporciona uma experiência de navegação “mais apelativa e acessível, a partir de qualquer lugar e dispositivo”.

As novidades começam logo na ‘homepage’, onde passam a estar disponíveis os principais destaques de informação, bem como o ‘feed’ direto para as páginas oficias da empresa nas redes sociais, nomeadamente para o Linkedin, Twitter e Youtube. Entre as novidades do novo site está também o ‘We Blog’, um espaço que terá informação “simples, descomplicada e interativa”, com artigos sobre a atividade da empresa, “com editoriais sobre tendências nas diferentes áreas do portefólio de negócios ou sobre projetos desenvolvidos pelas empresas do grupo”.

Catarina Oliveira Fernandes, diretora de comunicação, marca e responsabilidade corporativa da Sonae, explica que este site é uma “ferramenta fundamental de contacto com muitos dos nossos ‘stakeholders’” e esta renovação teve como objetivo “encurtar distâncias, disponibilizando informação relevante e atual sobre a atividade do grupo de forma mais intuitiva e adaptada a uma realidade cada vez mais rápida”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *