Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché renova loja online e alarga serviço ecommerce a novas regiões do País

Por a 29 de Abril de 2016 as 11:47

DriveO Intermarché renovou a loja online e alargou o serviço Drive e entrega ao domílicio a novas zonas do país, concretamente, Lourinhã, Peniche, Paredes e Arruda dos Vinhos. Estes serviços da insígnia chegam “brevemente a mais regiões de Portugal”.

A plataforma de venda  online da insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros passou por uma “profunda alteração”, de forma a responder a “necessidades dos clientes detetadas”. A nova loja proporciona uma experiência de compra mais “funcional”, diz o Intermarché em comunicado.

A par deste lançamento, a cadeia de retalho alargou as zonas de alcance geográfico em Portugal dos seus serviços de ecommerce. Os habitantes das comunidades de Lourinhã, Peniche, Paredes, Arruda dos Vinhos podem agora fazer as suas compras de supermercado no Intermarché online, tendo agora disponível os serviços Drive ou entrega ao domicílio. A insígnia anuncia ainda que “brevemente” o serviço ecommerce será alargado a Fafe, Guimarães e São João do Estoril.

“Os colaboradores que preparam as compras online têm o cuidado de selecionar os artigos mais frescos e com maior prazo de validade, para que os clientes confiem sempre nas compras que são preparadas. Existe mesmo a hipótese de personalizar cada produto fresco de forma a que o mesmo seja entregue com a preparação que o cliente deseja”, garante a insígnia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *