Grossista Recheio cresce 4,3% para €188 milhões no trimestre
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano, mais 4,3% face ao período homólogo.
O resultado beneficiou de uma melhoria de contexto no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés), explica um comunicado do grupo à CMVM (Comissão Nacional de Valores Mobiliários) com os resultados dos primeiros três meses do ano.
A cadeia que contribui com 6% nas vendas acumuladas da Jerónimo Martins lançou no mesmo período 24 novos produtos de marca própria, que representam um total de 21% das vendas globais, excluindo perecíveis.
Já este mês a cadeia grossista do grupo remodelou a sua página online, transformando-a num canal de vendas. Com imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os frescos e a marca própria.