Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Empresa de recrutamento Spring Professional aterra em Portugal

Por a 28 de Abril de 2016 as 15:52

image001(2)A Spring Professional, empresa de recursos humanos do grupo Adecco, acaba de abrir escritórios em Portugal. Um “investimento inicial de meio milhão de euros”, que vem criar dez novos postos de trabalho.

A Spring Professional acaba de chegar ao mercado nacional. A empresa especializada no recrutamento de quadros médios e superiores das áreas de IT, Engineering, Finance e Sales & Marketing investiu “meio milhão de euros” no alargamento da sua rede de escritórios, espalhada por 12 países, a Portugal.

Prevê a contratação de “dez profissionais” para trabalhar o mercado nacional, liderados por Alexandra Andrade, que se juntarão a uma equipa com “mais de dez anos de experiência na gestão do recrutamento nos quatro mercados verticais definidos”. A empresa pretende “auxiliar cerca de 100 contratações de profissionais em Portugal até ao final do ano”.

“Diferenciamo-nos através de uma consultoria marcada por um elevado nível de expertise. Identificamos os profissionais que reúnem o perfil, o conhecimento técnico, a experiência e a cultura empresarial certa para cada posição, um trabalho desenvolvido de forma ‘taylormade’. Estudamos a cultura das empresas com quem trabalhamos, conjugamos as melhores ferramentas e tecnologias na identificação dos perfis e atuamos de forma cirúrgica no recrutamento de quadros”, salienta Alexandra Andrade, a nova diretora da Spring Professional, para Portugal.

A nova marca trabalha com “abordagens e metodologias próprias, capitalizando o conhecimento e a experiência internacional do grupo Adecco”, especialista mundial em recursos humanos.

A Spring está presente em outros 12 países da Europa e Ásia. Conta atualmente com uma rede de 68 escritórios em Shangai, China, Hong-Kong, Tailândia, Malásia, Singapura, Coreia do Sul, Japão, Reino Unido, França, Itália, Espanha e cerca de 600 consultores a nível global.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *