Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço lança primeiro filme de nova campanha multimeios

Por a 27 de Abril de 2016 as 12:27

miniprecoO Minipreço lança esta semana o primeiro filme de um conjunto de “histórias em família”, que serão reveladas ao longo do ano, no âmbito da nova campanha de publicidade multimeios.

A nova campanha da cadeia de retalho alimentar Minipreço, detida pelo Grupo espanhol DIA, pretende evidenciar a “conveniência e proximidade” das suas mais de 620 lojas em território nacional.

Esta semana vai para o ar o primeiro filme dos vários com diferentes histórias, que serão lançados ao longo do ano, no âmbito desta nova campanha multimeios. Com criatividade da Nossa, produção da PixMix e planeamento de meios da PHD, a promoção incluirá “redes sociais, televisão generalista e cabo, rádio, assim como rádio in-store e site”.

A primeira história tem como cenário um pequeno-almoço em família, onde falta o pão, e a “mãe” sai para ir comprar a uma loja Minipreço, encontrando pão “acabado de sair do forno”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *