Distribuição Homepage Newsletter

Sacoor Brothers muda-se para espaço maior no Arrábida Shopping

Por a 19 de Abril de 2016 as 13:37

Sacoor Brothers altera localização de loja no ArrabidaShopping_2A loja Sacoor Brothers do Arrabida Shopping mudou de localização. Conta agora com espaço maior no centro de Vila Nova de Gaia.

A loja da portuguesa Sacoor Brothers no Arrabida Shopping encontra-se desde o passado dia 16 de abril no piso 1.

Com uma dimensão de 243 metros quadrados e uma arquitetura de interiores que evidencia o estilo “clássico” da marca, a boutique surge num espaço atualizado e mais amplo, representando uma sala de estar “ao estilo de Nova Iorque”, diz a insígnia nacional em comunicado.

A linha de mobiliário e os pormenores do espaço assentam em poltronas de couro, móveis de madeira escura, entre outros detalhes.

O espaço apresenta as propostas de vestuário da marca para senhora, homem e agora também para menino, inseridas na coleção para a estação Primavera-Verão “Momentos para Recordar”.

A Sacoor Brothers conta atualmente com 42 lojas distribuídas por nove mercados – Reino Unido, Bélgica, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar, Bahrain, Singapura e Espanha. No total, entre mercado nacional e internacional, Sacoor Brothers tem 85 lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *