FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Mateus Rosé adota garrafa transparente para exibir cor

Por a 19 de Abril de 2016 as 17:37

MateusA marca de vinho rosé mais exportada do País – Mateus –  mudou a cor da sua icónica garrafa que faz lembrar os cantis dos soldados da Segunda Guerra Mundial. Agora transparente para realçar a cor do néctar, a garrafa perde a cor verde para mostrar aos consumidores “os seus dotes” na plenitude, explica um comunicado da marca nascida em 1942.

“Se antigamente os vinhos rosé eram menos apreciados pelos consumidores, a verdade é que hoje em dia a categoria está cada vez mais na moda e a cor é sem dúvida um atributo muito valorizado”, comenta João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos. “A garrafa transparente que agora chega ao mercado responde não só a essa curiosidade, que agora se revela logo no primeiro contato com o produto, como contribui para uma imagem de marca mais atual e atraente”, explica o responsável pelas áreas de marketing e vendas.

Mantendo o mesmo perfil e sabor, a principal marca de vinhos rosé em Portugal pretende com a nova aposta dar resposta “às preferências identificadas nos vários mercados, assim como recrutar novos consumidores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *