Distribuição Homepage Newsletter

Marca de desporto da Sonae abre loja online

Por a 18 de Abril de 2016 as 15:02

deeplyA Deeply, marca do grupo Sonae especializada em ‘casual surfwear’ e artigos de surf e skate, lançou uma loja online.

A nova plataforma começa por servir o mercado português, mas está já prevista a sua internacionalização para Espanha. “A médio prazo, a Deeply pretende também servir outros países europeus”, explica Nuno Ferreira, responsável ecommerce da Deeply.

“O foco no cliente é um ponto de extrema importância. A preocupação não passa só pelos conteúdos, usabilidade e disponibilidade das informações, mas também por um serviço de pagamentos, de entrega e pós-venda que vão ao encontro das necessidades dos clientes, com segurança, comodidade e simplicidade”.

A estratégia da marca que nasceu em Portugal em 2004 passa, numa primeira fase, pelo lançamento do seu ‘website’ em Portugal, para de seguida expandir a sua atividade ao mercado espanhol. “Espanha é um mercado que tem crescido substancialmente em termos de vendas online, pelo que, a par do mercado português, será um dos mercados onde a Deeply tenciona investir. A médio prazo pretendemos também abrir a nossa loja online a outros países da Europa” revela Nuno Ferreira.

Com o intuito de “facilitar o processo de compra e de oferecer valor acrescentado, a loja online permite entregas em casa num período entre 24 a 48 horas ou levantamento na rede de pontos de entrega (pontos Pick up)”.

A loja online possibilita pagamento através de cartão de crédito, multibanco e PayPal, e permite ainda agendamento para devoluções ou trocas, com serviço de devoluções gratuito e com recolha ao domicílio.

O sitio online apresenta quatro áreas distintas, respondendo às necessidades dos clientes e consumidores. A primeira é dedicada à loja online (shop). A segunda área em evidência diz respeito às histórias (stories), onde se podem ver os últimos vídeos da marca, assim como os principais eventos e acontecimentos relacionados com a marca. A terceira área é dedicada à “team Deeply”, composta por 13 atletas, com destaque para Vasco Ribeiro, atual campeão mundial júnior de surf. A quarta e última área (about) contém informação sobre a marca, descrevendo a sua origem e os valores nos quais aposta.

“Num contexto cada vez mais digital, era crítico para a marca estar presente neste mundo com o seu novo site e respetiva loja online. O nosso target está permanentemente online, seja no seu PC, tablet ou smartphone. O site está, por isso, preparado para qualquer um destes ‘devices’. A grande vantagem é poder escolher qualquer produto da marca, seja um produto têxtil ou produto técnico como por exemplo um fato de surf, em qualquer lugar e receber em casa no prazo de até dois dias”, sublinha Ricardo Aragão, responsável de Marketing da Deeply.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *